Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

I love you-Cap 7 Aceita ?


Kate On
Estava um silencio mortal ate que ele fala

Chegamos-ele disse sorrindo 
Meus deus isso aqui e lindo-eu disse com a boca aberta-lugar
Eu sei vem aqui, ele disse me pegando no colo é correndo ate a água

NÃO JUSTIN,PARA- disse tentando me soltar-aff garoto chato-eu e ele ja estavamos totalmente molhados-Você é muito chato-disse dando um tapa no seu braço
Um chato que você ama beijar-ele disse rindo 
Amo mesmo-ele me puxou e me beijou 

Ficamos a tarde inteira rindo e beijando 

Ei eu tenho uma coisa para dizer-ele disse um pouco nervoso
Sim-disse sorrindo
Então...desde o primeiro dia que eu tivi, não tirei mais vocês da minha cabeça, você é linda, perfeita, fofa, demais, então voocê quer namo..rar comigo ?- ele disse tirando um anel do bolso, eu estava sorrindo de mais
Claro que eu aceito-disse dando um abraço nele, olhei nos olhos de o beijei 
Então, vamos?-ele disse o parando o beijo
Sim!!-disse abraçando ele
 Ficamos o caminho conversando besteiras, chegamos em casa
Oii-eu disse com um sorriso enorme
Agente tem que contar um coisa para vocês!!
Fala-fala disse o scooter
Agente ta namorando-disse o justin me dando um beijo na bochecha
ooown que fofinhos!!-disse a Patti batendo palma
haha que legal-me pai disse

CONTINUA...
oooie gatinha, eai desculpa a demora mais eu tava na semana de provas, minhas aula acabam amanha~ALELUIA~eu vou ter um festa manhã então nem vai dar pra postar
então é isso beijos <3
Ana F.

oooown <3

sábado, 23 de junho de 2012

I love you- Cap 7 Almoço

Justin on
A noite tinha sido incrível, deixei a Kate na casa dela e fui pra minha, cheguei com um sorriso enorme, minha mãe estava na cozinha e perguntou

Porque esta sorrindo tanto?-ela peguntou me abraçando
Porque hoje foi incrível-disse beijando a testa dela
oown parece que filho esta apaixonado-ele disse apertando a minha bochecha
So vou dizer que logo, alguém vai te chamar de sogra-eu disse abrindo um sorriso
Ahhh, me fala quem é....por favor-ela disse fazendo cara de cachorrinho
Ta bom é a...Kate-quando ela ia falar o Alfredo entra gritando
A KATE, A QUE BONITINHO O BIEBER TA APAIXONADO PELA KATE- ele disse fazendo um escândalo
aff, para eu vou dormir-disse subindo a escada


Troquei de roupa, peguei o meu celular e mandei um mensagem para Kate:

"Boa noite coisa mais linda do mundo"


Logo em seguida ele respondeu

"Boa noite pessoa mais linda desse mundo"-abri um sorriso enorme vendo essa mensagem

Desliguei o celular e fui dormir. Acordei com a Jazzy pulando no meu colo

Oiii boobo-ela disse me abraçando
Oii linda, que saudade de você-disse abraçando ela
Titia Patti, falou pra você acordar, porque vai ter almoço aqui em casa-ele falou tantando tirar a minha coberta-aah ela também falou que sua namorada também vem-ela disse confusa
Ata, vai descendo que eu vou trocar de roupa-disse abrindo a porta pra ela
Você  tem namorada??-ela disse coçando a cabeça
Ainda não, mais logo eu vou ter-eu sorri é beijei a testa dela

Tomei um banho, me arrumei é desci, todos estavam la, Scooter, Kenny, Ryan, meu pai, minha mãe, Carin, Alfredo, pelo jeito a Kate não chegou

Bom dia-disse dando um beijo na testa na minha mãe
Bom dia, Boa Tarde né filho- disse passando a mão no meu cabelo
Eu to morrendo de fome-eu disse vendo a comida
Espera o Adam e a Kate chegar, ai agente come-ela disse colocando os pratos na mesa

Passou 10 minutos, e ouso a campainha tocar, corri ate  porta é abri, quando eu vi a Kate simplesmente linda

Cumprimentei o Adam, fui ate a Kate olhe pra os lados vendo se alguém estava olhando, abracei ela pela cintura, sorri a beijei 



Ouvi passos, parei o beijo e me afastei dela, era minha mãe chamando agente para almoçar, sentei do lado do lado do meu pai e ela sentou do lado do Scooter. Nos almoçamos e fomos para a sala, so estava nos dois na sala

Ei, vamos dar uma volta?!?!-eu perguntei 
Claro- ela falou sorrindo 
Mããe eu e a Kate vamos dar uma volta!!-eu gritei 
Ok, filho juizo-ela disse fazendo todos rirem 
Vamos?-perguntei revirando os olhos 
Sim-ela falou 

Peguei sua mão e a levei ate o carro 

CONTINUA...

ooi lindas, consegui postar hoje uhuul, mais acho que não vou postar amanhã, então é isso não tenho nada de bom para falar hoje.
Quem tiver twitter me segue ai Twitter 
Quem tiver Facebook adiciona Facebook
Então é isso xuxus 
Beijos 
Ana Falcão


MUUITO FOFOS <3
 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

I love you- Cap 6 Primeiro Beijo

Kate on
Ficamos  nos encarando, ele foi se aproximando quando ele ia me beijar, uma menininha grita :
olha mamãe é o Justin Bieber - a meninas falou indo pra os braços do Justin
Oii linda- ele disse sorrindo pra ela
Tira uma foto comigo?-ela perguntou-ahhh...sua namorada também pode sair-ela disse sentando no meu colo
Claro, vem Kate-ele disse me abraçando
Tchau linda- ele disse

Depois que a menina foi embora, eu e Justin começamos a andar pela praia,  do nada o justin entrelaçou os nosso dedos

olhei pra ele e sorri, eu ia continuar andando para ele me puxou fazendo nossos corpos colorem, eu ja sentia sua respiração ate que

Era um beijos perfeito, nem sei como explicar, ele foi parando com 3 selinhos, eu olhei para ele é o sorri ele retribuiu, ele me abraçou de lado e continuamos andando

Vamos embora- eu perguntei
Sim- ele disse sorrindo

Entramos no carro, ele me levou ate minha casa, foi ate a porta comigo
Obrigada-disse sorrindo
Magina- ele disse se aproximando e me dando um selinho

Tchau-disse acenado

Entrei entrei em casa com um sorriso enorme, meu pai e o scooter estavam na sala e perceberam 

Que sorriso é esse Kate ??-perguntou o scooter quase rindo
Nada-disse tentando disfarçar 
Onde você estava mocinha ?- meu pais perguntou 
Eu sai com o Justin- eu disse
Esta ai o motivo do sorriso- disse o scooter soltado a risada 
Aff, vou dormir-disse subindo a escada 

[...] 
Estava deitada  ate que eu ouso o meu celular, era uma mensagem do Justin

"Boa Noite coisa mais linda do mundo"- eu abri um sorriso enorme vendo essa mensagem 

Respondi:

"Boa Noite pessoa mais linda desse mundo"

Desliguei o celular é fui dormir 

CONTINUA... 

oooie garotas, não sei se esse final de semana vaii dar pra mim postar, porque eu tenho prova de ciencias na segunda, então é isso.
Aff gente briguei com meu amigo, aff mano ele se acha na boa, ele era muito chegado a mim ai ele começou a namorar uma "putinha de esquina" AI ESSA LACRAI fica botando coisa na cabeça dele, falando que eu gosto dele e quero separar ela dele arrrg EU ODEIO ISSO, ok parei, desabafei geral aqui. Então é isso gatinhas, comentem oque vocês estão achando!!
Beijos 
Ana Falcão 


(fiquem com a pessoa mais linda do mundo)

terça-feira, 19 de junho de 2012

I love you- Cap 5 Amigos

Kate on

Estava no carro com o Justin, dançando e cantando, aff ele me humilha, ate que ele abaixa o som e diz:

Então tava pensando...se você não queria sair hoje comigo ?- ele perguntou envergonhado
Claro!!!-eu disse sorrindo OMG ele me convidou pra sair, to tão feliz
Ok, então eu te pego as 20:00- ele disse sorrindo mais ainda
Ok-eu disse

[...]
Nos estávamos a horas no shopping, eu estava procurando um vestido para sair com o Justin, ate que eu encontrei o vestido perfeito. Justin me chamou disse que eles ja estavam indo embora, justin me levou pra casa

Esta entregue senhorita-ele disse dando um sorriso
Obrigada-disse rindo do seu comentário
Então eu te vejo as 20:00-ele disse
Sim, tchau- acenei

Justin on
Deixei a Kate na sua casa e fui pra minha, fiquei tão feliz que ela aceitou sair comigo.

[...]

Fui me arrumar, tomei banho e coloquei essa roupa


Peguei o meu carro e fui em direção da casa da Kate, toquei a campainha ela atendeu, ele estava linda como  sempre 


Oiie-ela disse sorrindo 
Oii, você ta linda- eu disse olhado ela do me a cabeça
Obrigada, você também esta lindo-ela disse envergonhada 
Vamos?!?!-eu disse
Sim-ela sorriu 

Peguei a mão dela e levei ate o carro 

Kate on
Justin estava lindo, quando ele parou o carro tinha um restaurante ao lado da praia 

[...]
Estavamos jantando quando ele levantou e disse 

Vem!!-disse dando a mão pra mim segurar 
ok-disse segurando 

Ele me levou ate a praia e sentou na arei me sentei do lado dele, ele tirou a blusa de frio que estava usando e colocou nos meus ombro, olhei pra ele é sorri, ficamos nos encarando ate que..

Continua....

Oiii, menina fiquei feliz por que alguém comentou, seja bem-vinda querida, espero que esteja gostando, gente eu postei um pequeno, porque eu tenho prova amanhã de hitoria e se eu não estudar eu me fodo, ok parei de drama, mais é isso, OMG vocês viram o BELIEVE morri moorri, como a minha cidade é pequena ainda não chegou, entao é isso a gatinha 
beijos 
Ana Falcão 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

I love You- Cap 4 Apaixonado ?

Kate on

Acordei feliz não sei porque, mais so sei que fiquei a noite inteira sonhando com o Justin, aiai como ele é perfeito não sei como ele consegue ser tão lindo, ok kate vamos parar. Fui tomar cafe da manhã cheguei la todos estavam la 

Bom dia- eu disse coçando os olhos 
Bom dia-todos
O que tem pra comer?-disse me sentando do lado do Justin
Panquecas-respondeu o Justin olhando nos meus olhos
Huum..panqueca faz muito tempo que eu não como-disse lambendo os labios 
 
[...]

Estava sentada vendo tv com o Justin, ele estava sendo muito carinhoso comigo. Agente estava conversando  quando ele foi chegando mais perto e disse:

Seu olhos são lindos, igual a você-disse ele se aproximando mais
Obrigada, os seus tambem são-disse envergonhada 

Ele foi chagado cada vês mais perto, eu ja estava sentindo sua respiração, quando ele ia me beijar, entra um ser humano desgraçado gritando 

KATE VOCÊ...opa interrompi alguma coisa-disse o Alfredo segurando a risada
Não não, eu so estava...tirando um cisco do olho dele-eu disse meio enrolada
Ata.. vou fingir que eu acredito- disse soltando a risada 
Aff, para com isso, o que você queria?-disse o Justin 
Queria saber se você vai com agente no shopping-perguntou o Alfredo parando de dar risada 
Vou sim, so deixa eu me trocar-disse subindo a escada 

Justin on

Aff velho eu tava quase beijando ela, ai sei la não posso estar gostando dela, mais ela é tão perfeita, encantado, fofa, ai foda-se eu to gostando dela. Eu para oo meu quarto coloquei essa roupa

Desci todos os meninos estavam la, so faltava a Kate.

Depois de uns 10 minutos ela desce


Meu deus, que perna era aquele, meeu ela é maior gata

Kate você vai no carro com o Justin, ok?-Falou o Alfredo
Ok-disse ela com um sorriso encantador

Peguei a mão dela é guie ate o carro, ela ligou o radio e ficou cantando, eu so ficava observado ela era tão linda, eu acho ques estou apaixonado por ela 

Continua...
ooie gente, desculpa a demora o meu irmão não deixa eu entra no computador e isso ja ta me irritando, aff velho ele se acha o fodão so porque ele tem 15 anos, odeio isso haha, mais vamos deixar isso pra la. So quero avisar que samana que vem vai começa a semana de provas, na verdade vão ser 2 semanas, então vai ficar complicado de postar, mais vou fazer o possível. Eu quero avisar que daqui a pouco a minha amiga começa a postar a IB dela, então eu acho que é so isso, comentem meninas, o que vocês estão achando, se pode mudar alguma coisa, comente gatinhas lindas da minha vida!!
Beijos 
Ana Falcão


(fiquem com a minha diva, SELENA <3 )

segunda-feira, 11 de junho de 2012

I love you- Cap 3 Doritos com Nutella


Kate on
Scooter me perguntou o que eu fazia quando eu brigava com a minha mãe, eu não ia conseguir contar que eu me cortava, apenas abaixei a cabeça é olhei para os meus pulsos, ele acompanho a minha cabeça e me olhou surpreso e disse:

Kate?!?!?!-disse triste- pelo amor de deus nunca mais faça isso
Scooter...-abaixei a cabeça, eu não consegui dizer nada apenas chorava-Me desculpa

Scooter me abraçou, e eu deixei as lagrimas cairem, não conseguia fazer nada so chorava

Kate, vai fi
car tudo bem, agora você esta com seu pai, mais nada vai acontecer-disse me olhado com pena-amanhã os meninos vão dar um volta o Alfredo não te chamou ?!?!-assenti- então, vai com eles!
Vou sim-disse dando um meio sorriso, Scooter levantou me deu um beijo na testa e foi ate a porta, quando ele estava saindo eu falo-Scooter-ele vira é olha pra mim-Obrigada-ele sorri e eu também
Ah so pra te lembrando eu 
Eu coloquei o meu pijama e dormi..

[...] Acordei no meio da noite com fome, desci as escadas e me deparei com uma cena perfeita, o Justin estava  com um calça moletom sem blusa (Ana on: imaginem ele naquela sessão que ele ta muito GOSTOSO / Ana of)

Oii-disse com um sorriso lindo, OMG, não posso estar gostando dele
Oii-disse retribuindo o sorriso e pegando uma doritos e nutella (Ana on: essa vai pra Laysa/ Ana of)
Doritos com Nutella?!?!-disse me olhado
Sim e muito bom experimenta-disse passando nutella no doritos e lavando ate a sua boca
OMG-disse sorrindo-ISSO É MUITO BOM-disse puland
Eu sei-disse e rindo da sua cara 
Como você descobriu isso??- Justin perguntou
A teve um dia que eu e minha amiga estávamos com fome então agente foi no supermercado eu comprei a nutella e ela o doritos, nós juntamos os dois e formou isso-disse rindo 
Nossa como você é doida-disse rindo também-mas uma doida linda-disse sem jeito 



Ficamos nos encarando por um bom tempo eu ja devia estar roxa de vergonha

Justin on 
Depois da festa eu e os meninos ficamos jogado video game, logo depois fiu dormir mais foi em vão, não consegui para de pensar na sobrinha do Scooter ela era tão tão, nao sei com falar mais ela era perfeita, levantei fui beber um copo de água logo depois Kate chega

Oii-eu disse sorrindo 
Oii-ela disse retribuído um sorriso perfeito, OMG não posso estar gostando dela 
Doritos com Nutella?!?!-pergunte confuso
Sim e muito bom experimenta-ela disse levando ate a minha boca, bem eu comi
OMG-era muito bom, sei la era diferente mais era gostoso-ISSO É MUITO BOM-disse pulando
Eu sei-ela disse rindo da minha cara
Como você descobriu isso??- perguntei
A teve um dia que eu e minha amiga estávamos com fome então agente foi no supermercado eu comprei a nutella e ela o doritos, nós juntamos os dois e formou isso-ela disse rindo 
Nossa como você é doida-eu disse rindo também-mas uma doida linda-OMG e agora, saiu do nada :oo

Ficamos nos encarando ate que ela fala:

Acho melhor eu ir dormir-ela disse sem jeito
Também vou-disse roxo de vergonha

Subi a escada ela acabou tropeçando e caindo nos meus braços, OMG como ela e linda, fique a encarando e falei:

Ta tudo bem?-disse segurando o riso 
Não ri de mim, a culpa é minha que tem água na escada-disse me dando um tapa no ombro 
HAHAHA...ok parei- disse indo pra o meu quarto-Boa Noite 
Boa Noite-disse ela com um sorriso encantador

Fui pro meu quarto e dormi

No dia seguinte

Continua...

Desculpa por não ter postado esses dias, eu tinha muita tarefa. Ficou pequeno porque eu tenho que terminar um trabalho ainda, então é isso gatinha, comentem o que vocês estão achando!!
Beijos e queijos
Ana Falcão (:





quinta-feira, 7 de junho de 2012

I love you- Cap 2 Novas amizades

SCOOTER-disse o abraçando-eu tava morrendo de saudade de você-disse me soltando dos seu braços



oown pequena, também ta morrendo de saudade-disse me olhando nos olhos-olha com você cresceu, eu lembro de você correndo pelada pela casa, porque não queria tomar banho e agora ta uma moça, você esta linda querida- disse me olhando de cima a baixo
Obrigada Scooter-disse meio envergonhada
Vem vou te apresentar pra o pessoal-disse me guiando ate um povinho
Justin, Ryan, Chaz, Chis, essa é minha sobrinha Kate- disse o scooter
Prazer- disseram os 4 praticamente em coro
Prazer- disse meio em vergonhada
Você ja me conhece né- uma voz que era familiar, pera ai muito familiar...era o Alfredo
ALFREDO- disse correndo abraçar ele
Que saudade de você pequena-disse saindo do abraço- eai como você ta, anda arrasando corações de muitos garotos né- disso ele rindo
Que nada to na minha-disse rindo também

[...]
Estava na metade da festa quando eu começo a sentir muita tontura, isso é normal pra mim, mais sem tirar o fato que eu não como a 2 dias. A tontura foi aumentando, eu senti que iria cair mais alguém me segurou

Kate, você esta bem-disse scooter preocupado
To sim scooter, so foi uma tontura, acho melhor eu dormir-disse me pegando um copo d'água
Vem eu te lavo pra o quarto, eu quero conversar com você-disse ele serio

Chegando no quarto eu deitei na cama e o scooter sentou do meu lado e disse:

Kate, você ta tão triste, o que houve?-disse me olhando
Nada-menti
Claro que houve, Kate se você não lembra eu sei de todos os seus problemas-disse me olhado desconfiado-Kate você tem que se cuidar, bulimia não é brincadeira-disse um pouco triste
Eu sei, mais doi tanto-disse com os olhos marejados- eu não aguentava mais ser maltratada pela minha mãe, não sei se doia mais os xingamentos ou os hematomas-disse ja com as lagrimas descendo
Me fala o que você faz quando você e sua mãe brigam-disse me olhando serio

Continua...

Gente tive que postar hoje, porque amanhã eu tenho uma festa de 15 anos e acho que não vai dar pra postar, então eu ja to postando hoje, eai o que vocês estão achando, me fale, poxa fiquei triste ninguem comentou :(( euu sei que o blog e novo mais eu sei que tem gente lendo, mais não custa nada fala o que esta achando. Então é isso gatinhas..
Beijos e queijos
Ana Falcão


                                                                 (eu AMEI esse gif haha)

I love you- Cap 1- O começo

Kate On
Acabei de chegar da escola e ouvi minha mão falar no telefone, não sei quem era mais ela estava muito nervosa.

Eu não que essa menina morando aqui comigo- disse minha mão quase gritando
Mãe?!?!- eu disse com os olhos marejados
Kate??- disse desligando o telefone rapidamente-Eu não aguento mais, você so me da trabalho. Vai arrumar as sua coisas, você vai morar com seu pai-disse sem o minimo de tristeza
Mãe, porque???
AGORA- disse minha mãe gritando

Eu subi correndo não aguente e comecei a chorar

peguei a minha mala comecei socar todas as minhas coisa do nada caiu uma coisa no meu pé eu fiu ver era uma foto minha da minha mãe e do meu pai, ai como eu era feliz, aquela foto acabou comigo eu começei a chorar muito, levantei da cama fui ate o banheiro peguei o estilete é começe a me cortar

bem não sei exatamente porque eu faço isso so sei que quando eu faço parece que todar dor que eu tenho no coração vai para o meu pulso. Levantei lavei os pulsos e fiz um curativo, terminei de arrumar minha mala e desci. Minha mãe estava sentada na sofá.

Já vai?-ela pergunto
Ja!!-disse firme
Otimo, aqui esta a passagente, ate que enfim me livrei de você- disse me entregando a passagem

Virei as costa e sai andando, quando cheguei na porta virei para ela e falei:

Porque, porque, essa é a unica coisa que eu te pergunto, o que eu te fiz para me tratar desta maneira, você me maltrata me xinga, me bate, eu acho que eu tenho o direito de saber o que eu te fiz, você nunca se preocupou comigo- falei com lagrimas nos olhos
Filha..- eu a interrompi
Filha..haha-risada sarcástica-eu não sou sua filha, bom pelo menos você nunca me tratou como, cada tapa cada xingamento, cada briga, um corte entra pra coleção-disse levantando a manga da blusa e mostrando os cortes

Filha..-eu a interropi novamente
Não me chama de filha- disse deixando as lagrimas cairem- EU NUNCA MAIS QUERO TE VER NA VIDA-sai e bati a porta com força

Chamei um taxi e fui ate ao aeroporto, entrei no avião coloquei o meu fone e dormi

[...]
O taxi me deixou na porta da casa do meu pai, abri a porta e vi ele, eu sorri e fui correndo abraçar ele

Pai-disse ainda abraçada nele
Filha, que saudade de você-falou me abraçando mais forte-olha como você esta linda, cresceu tanto
Também estava com muita saudade de você- disse se soltando dos braços dele
Vem vou te mostrar o seu quarto!!-falou me guiando ate a escada

Subimos a escada e ele me levou ate o meu quarto era perfeito

Ai meu deus-eu disse correndo e pulando em cima da cama- esse quarto é lindo, obrigada pai-disse correndo abraçar ele
Magina filha-disse se soltando do abraço
Pai, onde ta o Scooter?
Ele deve estar la no studio com o Justin-disse ele mexendo o celular
Ata, ela vai vir aqui né, eu to morrendo de saudade dele-eu disse olhado no espelho
Vai sim querida, hoje nos vamos ter um jantar aqui em casa vai vir o Scooter, Carin, Justin, Patti, Kenny, Alfredo, e o Ryan G-disse me olhando-Se você quiser ir no shopping e comprar alguma roupa pode ir
Ok, pai vou sim-eu disse- eu vou de carro pode?
Pode sim, eu tenho três-quando ele disse minha boca fez um :o-pode escolher
Ok pai- disse indo pra o banheiro
Filha eu tenho que ir trabalhar depois agente se vê
Ok pai, que horas que é o jantar?-perguntei
20:30-disse meu pai
Ok, vou estar prota
Tchau filha-disse mexendo a mão
Tchau pai-disse acenando

Meu pai saiu, sai do banheiro tirei meu casado e olhei os cortes, meus os começaram  lacrimeja, mais limpe e desci as escada

[...]
Neste exato momento estou me arrumando para o jantar, coloquei o meu vestido



Terminei de fazer a maquiagem , e desci as escada ate que eu vi uma pessoa...

Kate- disse vindo me abraçar

Continua...


Oi meninas, então eu quero saber se vocês gostaram do primeiro capitulo, se vocês acharem que eu tenho que mudar alguma coisa é so avisar, geente comentem o que vocês estão achando
Beijos e queijos
Ana Falcão






quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sinopse- I love you 

Menina chamada Kate Braun , seus mais e chamam Victória Evans e Adam Braun, tem bulimia e se auto-mutila desde a separação de seu pais, mora com a sua mãe mais a mãe dela maltrata ela, então resolve morar com seu pai, seu tio se chama Scooter Braun ela é apegada a ele, ela tambem te muita amizade com o Justin Bieber e Alfredo Flores, com o passar dos tempos ela vai se apaixonar...

Personagens:

Kate Braun: 18 anos, é maltratada pela mãe, sofre de bulimia e auto-mutilação desde a separação de seus pais, mora no Brasil, mais quando faz 18 decide ir morar em Los Angeles com seu pai. 

Justin Bieber: 18 anos, famoso, conhece sobrinha de Scooter Braun (empresario) e se apaixona.

 Alfredo Flores: 19 anos, amigo de Kate desde pequeno quando ela morava em Los Angeles, amigo de Justin Bieber,  muito bobão.

Ryan Butler: 18 anos, amigo de Justin Bieber e Alfredo Flores, em breve sera muito amigo de Kate.


Adam Braun: 34 anos, irmão do empresario de Justin Bieber (Scooter), sua filha volta a morar com ele e tudo muda.

Chaz Somers: 18 anos, amigo de Justin, Alfredo e Ryan e também vai virar um grande amigo de Kate.

Chis Beadles: 16 anos, meigo, engraçado, amigo de todos, vem passar as ferias em Los Angeles e faz grandes amigo.


Scooter Braun: 30 anos, tio de Kate, muito apegado com ela desde de pequena, sabe que ela e auto-mutila e sabe o quando ela sofre com a mãe dela. 

ATENÇÃO: 
vão aparecer mais personagens na historia  com a Patti, Jeremy, Kenny, Carin, Ryan Good, Jazzy, Jaxon,,, entre outros.

Espero que vocês tenho gostado. 
Beijos e queijos..
Ana Falcão 

Abertura


Oii xuxus, eu sou a Ana Falcão vou começar a escrever uma IB aqui, esse blog é meu é da Laysa ela também vai fazer um IB aqui.
Espero que gostem!!
Beijos e queijos (: