Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

We'll Be Alright - 1 capitulo - Só pode ser um pesadelo

ACORDA NORAH, A GENTE VAI SE ATRAZAR -O.K é dificil dormir nessa casa? não sou so eu mesmo.
norah: CALA A BOCA NIALL, ME DEIXA DORMIR - disse me virando para dormir novamente.
niall: ACORDA SUA GORDA - Niall riu
                                            (finja que é o niall)       


olhei incredula para niall, ele começou a rir tanto que parecia um retardado, aff odeio esse garoto, mentira AMO ELE demais, não sei por que mas niall e eu não brigamos, logico nos xongamos ate morrer ~risos~ ooh MEU DEUS não me apresentei, me desculpem. Sou Norah, tenho 18 anos, sou meio loira acastanhada, se é que isso existe, se não acabei de inventar, mais não conte a niguem o.k? tenho olhos azuis, tenho um irmão chato, que eu amor, e moro com meu pai Eduardo e minha mãe Mary, minha mãe é Brazileira e meu pai americano, eu e niall somos meio termo.
                                                                    [...]
Niall: ANDA ANTA, UI RIMO -Niall riu que nem um babaca, eu bufei.
Norah: Ja vo, sua vaca ambulante -respondi, e começei a  rir, ele teve a minha mesma reação de antes,bufou e foi tirando o carro, Nossos Pais não estavam em casa, tinha ido viajar e so voltariam daqui um mes.
 Me troquei, fiz minha higiêne matinal, coloquei minha roupa e desci.
 cheguei na escola, todos olhavam para mim, denovo, desculpe  não expliquei, por que me olham? pelo simples fato de que meus melhores amigos são os mais populares da escola e são melhores amigos do IDIOTA do BIEBER, quer me ganhar não fale desse babaca perto de mim -risos- mais anyway, Não vem ao caso.
                                                                 
                                                                     [...]
XX: ACORDA BITCH...VOLTA PRO MUNDO DE VERDADE E SAI DO MUNDO BIEBER -ouvi risos, mas quando alguem disse bieber eu levantei disposta a dar um murro na cara de quem fosse-
Norah: NÃO FALA DESSE BABACA PERTO DE MIM -bufei irritada-
xx:  ta, ta estressada -ela riu-
Norah: ally você sabe...
alicia é minha outra melhor amiga, da qual eu amo zuar, porque ? pelo simples fato de ela e meu irmão se amarem e não assumirem...

PERAI, PARA TUDO, PARA A HISTORIA PARA TUDO, EU NÃO AMO A ALLY NORAH...
 SAI DAQUI NIALL, A HISTORIA É MINHA, E SE AMAM SIM, CONTINUANDO...
 
Norah: mas eai quando o casal vai assumir o namoro?
Ally & Niall: CALA BOCA NORAH...
Norah: Ta, Ta estressados
Niall: idiota
Norah: touxa
Niall: gorda
Norah: OBESO
Niall: boba
Norah: bobo
Niall: TE AMO
Norah: TE AMO IDIOTA
O sinal tocou, pra sala NOW, Não posso chegar atrazada pela milezima vez na aula do Sr.Fits, que alias é um gato -risos-
Poxa,poxinha, poxão...Chega, parei -risos- não vi o Ry nem o Harry Harry nem o meu Chris nem o Chaz ainda. O senhor fits ia fechar a porta, quando o quarteto chegou, ufa fiquei aliviada, pois não ficaria sozinha, Niall e nem Ally eram de minha serie, eles eram novinhos...
Chris se sentou atraz de mim ele sempre se sentva ali, ele gostava de afagar meus cabelos, awn, awn...ve se não é muito amor -risos- Harry se sentou a minha direita e chaz a minha esquerda, ja Ry se sentou a minha frente, Bom eramos o Fundão do lado esquerdo, era Norah e os minos do fundão -risos-                                 
                                                                         [...]                                                                               

Norah: O QUE? COMO ASSIM ELE VAI VOLTAR? ISSO SÓ PODE SER UM SONHO OU MELHOR UM PESDELO, ME BELISCA PRA VER SE EU ESTOU TENHO UM PESSADELO E DAQUELES BEM TERIVEIS, ME BELISCA VAI... -eu falei uma palavra atras da outra, incredula com o que me disseram-
Norah: Não era para beliscar de verdade, IDIOTA...-eu começei a falar um monte de coisas, uma atraz da outra me atrapalhando toda-
Ry & Chaz & Chris & Niall & Ally & Harry: CALA BOCA NORAH, VOCÊ FALA DEMAIS - me calei no mesmo istante-
Norah: mas vocês só estão brincando né?
                                                                     Continua...
eai gostaram? bom esse foi o primeiro cap amorinha, desculpa não ter postado muito antes, ´r por que esses dias não tive tempo, descupem mesmo haha bom espero qe tenham gostado, beijoos laysa <3
ps: podem me chamar como quiser de lay, lala, lá, isa...voces escolhem o.k? beijoos
                                                                
                                                                    ( beijo da benzo pra vcs)

2 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO LALÁ ! AAAAAAAAAAAAAH EU AMEI AMEI !

    ResponderExcluir
  2. aaa muito legal !
    ameeeeei
    continua

    ResponderExcluir