Acordei feliz não sei porque, mais so sei que fiquei a noite inteira sonhando com o Justin, aiai como ele é perfeito não sei como ele consegue ser tão lindo, ok kate vamos parar. Fui tomar cafe da manhã cheguei la todos estavam la
Bom dia- eu disse coçando os olhos
Bom dia-todos
O que tem pra comer?-disse me sentando do lado do Justin
Panquecas-respondeu o Justin olhando nos meus olhos
Huum..panqueca faz muito tempo que eu não como-disse lambendo os labios
[...]
Estava sentada vendo tv com o Justin, ele estava sendo muito carinhoso comigo. Agente estava conversando quando ele foi chegando mais perto e disse:
Seu olhos são lindos, igual a você-disse ele se aproximando mais
Obrigada, os seus tambem são-disse envergonhada
Ele foi chagado cada vês mais perto, eu ja estava sentindo sua respiração, quando ele ia me beijar, entra um ser humano desgraçado gritando
KATE VOCÊ...opa interrompi alguma coisa-disse o Alfredo segurando a risada
Não não, eu so estava...tirando um cisco do olho dele-eu disse meio enrolada
Ata.. vou fingir que eu acredito- disse soltando a risada
Aff, para com isso, o que você queria?-disse o Justin
Queria saber se você vai com agente no shopping-perguntou o Alfredo parando de dar risada
Vou sim, so deixa eu me trocar-disse subindo a escada
Justin on
Aff velho eu tava quase beijando ela, ai sei la não posso estar gostando dela, mais ela é tão perfeita, encantado, fofa, ai foda-se eu to gostando dela. Eu para oo meu quarto coloquei essa roupa
Desci todos os meninos estavam la, so faltava a Kate.
Depois de uns 10 minutos ela desce
Meu deus, que perna era aquele, meeu ela é maior gata
Kate você vai no carro com o Justin, ok?-Falou o Alfredo
Ok-disse ela com um sorriso encantador
Peguei a mão dela é guie ate o carro, ela ligou o radio e ficou cantando, eu so ficava observado ela era tão linda, eu acho ques estou apaixonado por ela
Continua...
ooie gente, desculpa a demora o meu irmão não deixa eu entra no computador e isso ja ta me irritando, aff velho ele se acha o fodão so porque ele tem 15 anos, odeio isso haha, mais vamos deixar isso pra la. So quero avisar que samana que vem vai começa a semana de provas, na verdade vão ser 2 semanas, então vai ficar complicado de postar, mais vou fazer o possível. Eu quero avisar que daqui a pouco a minha amiga começa a postar a IB dela, então eu acho que é so isso, comentem meninas, o que vocês estão achando, se pode mudar alguma coisa, comente gatinhas lindas da minha vida!!
Beijos
Ana Falcão
(fiquem com a minha diva, SELENA <3 )



LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !
ResponderExcluir