Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

I Love You-Cap 12 Praia

Justin on

Acordei vi o quarto todo desarrumado, vi que Kate ainda dormia dei um beijo na sua testa e levantei, ouvi meu celular tocar, olhei no visor era o kenny

faala cara- eu disse atendendo
JB, o scooter falou que é pra você e pra Kate descer porque agente vai na praia- ele disse
beleza, vou acordar ela- desliguei

fui ate kate acordei ela, dando varios beijos pelo seu rosto

Bom dia- ela disse se espreguiçando
Bom dia minha linda-disse dando um selinho nela- vai se arrumar porque agente ai na praia
ok-ela disse se levantando

fui ao banheiro troquei de roupa, quando sai kate ja estava pronta

Vamos-ela falou
Sim- disse abrindo a porta e entrelaçando nossos dedos

desceu, e fomos para a praia com o pessoal, quando agente chegou la, a kate falou que ia entra na agua ela tirou a saida de banho, MEU DEUS QUE CORPO É ESSE, ela estava com esse biquini

 O alfredo, estava babando por ela, dei um tapa nele, chemei a kate e fomos para a água, agente jogava água um no outro, nos beijávamos, enfiem eu estava com a mulher da minha vida, tinha alguns paparazzi mais não me incomodavam



 
depois fomos andar de jet ski



eu não parava de beijar ela, o beijo dela é viciante, depois agente ia em um troço que era tipo de um paraquedas

depois voltamos pra o hotel

CONTINUA....

Meninas desculpa a demora, mais deu maior rolo com a minha amiga ai não deu pra postar, mais ta ai
então é isso beijos
Ana falcão

segunda-feira, 23 de julho de 2012

We'll Be Alright - 2 Capitulo - Meiguises & Acidente

                                                                             -P.O.V Justin-          
                                                              Though the sorrow, and the fights
                                             Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright.


Eu estava prestes a mandar o Believe as lojas, só faltava terminar a uma das minhas musicas, e a minha preferida, ''Be Alright'', Não sei por que mas cantar Be Alright me fazia bem, me fazia voltar a epoca de quando eu ainda morava em Stratford, quando vivia com meus amigos, lembro quando era o Capitão do time de basquete,Lembro de quando tinha acabado de entrar na escola, de quando Norah ainda era minha amiga, ate eu magoa-la e começarmos a nos odiar, mais no fundo não a odeio de verdade...
                                                                    -P.O.V Norah-
Norah: Como assim? é praga mesmo viu aaargh - bufei irritada, alias vou ficar irritada,brava, com vontade de matar pessoas para o resto da minha vida- EU não mereço isso mereço?
Chris: Quem sabe, ele voltando vocês se acertam, e param com esse odio todo - disse chris e sua meiguise, awn, awn sou xonada por esse garoto-
Norah: awwn Vem cá, meu lindo, sua meiguise me anima, tipo demais - o abracei e dei um beijo em sua bochecha, não resisti e ele fez uma careta ingraçada-
                                                                 

Harry: falei, uma hora dessas isso acaba em namoro, cuidado em -todos começaram a rir e começaram a zuar eu e o Chris, posso com esses pestes? me deixaram vermelha igual a um pimentão-
Chris: Para Harry, ta deixando a minha beba com vergonha- ai que ei fiquei com mais vergonha ainda, Chris veio e me abraçou por traz, sim ele me chama de beba, por que? eu sei lá, isso começo quando a gente tinha 4 anos, de pois isso fico-
Harry&Ry&Chaz&Ally&Niall: hmmmm...é chris e Beba sentados em uma arvore se beijando - eles cantaram, isso me faz morrer mesmo-
Norah: olha o sinal tocou vamos para aula do Sr. Fits, denovo - sai andando, tentando fugir deles-
                                                                       [...]

ALELUIA, ACABOU, COMO EU CONCEGUI AGUENTAR MAIS 4 AULAS? TIPO WTF?  O.K parei -risos-  vou pra casa com os meninos e a Ally, eles sempre vão comigo no carro do nini -risos- hoje eles vão ficar lá em casa, e tipo os pais deles trabalhão com os meus então todos forão viajar juntos, então todos vão ficar lá em casa, até eles voltarem, então vai ser demais esses dias -risos-
                                                                       [...]
                                                                 P.O.V Justin
Eu ja tinha terminado, Be Alright, foi a ultima, eu ganhei o primeiro Believe antes de ir as lojas.
esse é meu melhor CD...Hoje não tem pra niguem hoje eu vou curtir, Selena esta em sua turne, então eu vou curtir.
Justin: Tchau mãe, To saindo não me espere
Pattie: Mas justin, Filho - não deixei ela terminar, sabia que ela ia me encher falar um monte de bla bla bla, então sai sem saber o que ela iria falar-
Eu sai, estava com o som alto, estava escutando a Nick, e depois não vi mais nada...Acordei confuso, e no hospital, no hospital? o que ? como eu vim parar aqui?
  Justin: Mãe? mãe como eu vim parar aqui ?
Pattie: você bateu o carro, qual é justin, você esta tentando estragar sua carreira filho, logo agora?- minha mãe falou desepcionada-
Justin: desculpa mãe eu não queria...
Pattie: você não vai ficar 1 mes na sua vó, você ira ficar, 6 meses em sua vó, para ver se pelomenos você um pouco seu comportamento, ira ficar um tempo fora dos holofotes.
Justin: Mas o que? mãe eu não posso, eu tenho varias coisas a fazer.
Pattie: tanto pode como vai, você vai ter alta daqui apouco, você vai para casa, vai arrumar suas malas, por que ja vai amanha.
Justin: O.K preciso ligar para o harry então, cade meu celular?
Pattie: vamos ver se assim você muda, estou desepcionada com você justin, muito desepcionada, aqui seu celular.
Justin: desculpa mãe, desculpa mesmo. - abaixei a cabeça e ela saiu do quarto, liguei para Harry e o avisei, de certo modo eu estava feliz de voltar-
                                                              P.O.V Norah
estavamos todos no meu quarto, conversando quando Harry recebe uma ligação,Não dei a minima até que ele disse quem era...aaargh que odio.
                                                             

                                                         CONTINUA...


oooie linduxas, tudo bom? espero que sim minhas lindas haha
eai gostaram? espero que sim, ficou grandinho né?...obrigada por  estarem aqui, por  favor vcs podem comentar? falar se estão gostando e tals? agradeço des de ja...beijoscas
ps: apartir do dia 1 não vou poder postar ate dia 21, desculpem, mais a ana vai postar pra mim ook, Fiquem com Deus, prometo que posto bastante ate dia 1 ook beijocas
                                                                   

I love you-Cap 11 Austrália

Kate on

Minhas coisas ja estão arrumadas, fui tomar banho porque daqui a pouco tenho que ir pro aeroporto.Tomei meu banho e coloquei essa roupa


Coloquei essa bota que ganhei do scooter, que por sinal é muito confortavel (Ana on. é muito confortável essa bota, minha tia trouxe da Italia pra mim Ana of), ouvi a campainha tocar, desci as escadas o justin estava na sala.

Oii, meu amor- justin disse e me deu um selinho 
oiii lindo-disse abraçando ele-vamos-assentiu- tchau pai-eu disse indo abraçar ele
Tchau filha, vai com deus-ele disse me dando um beijo na testa- e justin, cuide dela
Pode deixar- justin olhou pra mim e sorriu

[...]
Acabamos de aterrissar na Austrália, muitas pessoas esperando a chegada do justin, saímos do avião, justin parava pra dar autógrafos, tirar fotos. Entramos no carro e fomos para o hotel, chegando la tinha vocês foram na recepção, ate que uma menina chega e falar para o justin

OMG, justin tirar uma foto comigo??-ela disse pirando 
claro-ele disse sorrindo, ela tirou olho pra ele e roubou um selinho dele e saiu correndo, minha boca fez um perfeito "O"
Olha a cara da Kate-ryan good(Ana on. gente nao é o ryan gostoso butler o outro aquele que arruma a roupa do justin, então eu so vou colocar ryan ai voces sabem quem ana of)disse rindo 
Ta com ciumes- scooter disse apertando minha bochechas
Kate, foi ela você viu- ele disse desesperado
Eu sei-disse rindo da sua cara

[...] 
Eu e o Justin estavamos no quarto nos beijando, o beijo começou a ficar mais intenso eu subi em cima dele, ele começou a beijar o meu pescoço, tirei a camiseta dele, mordi o lábio vendo aquele tanquinho definido, ele tirou a minha blusa de deixando de sutiã e sorriu, quando ele foi tirar o sutiã, bateram na porta

aaarg, que odio- eu disse saindo de cima dele e colocando a blusa, fui atender a porta- fala alfredo-eu disse 
scooter falou pra você desceram em 40 minutos para jantar com todo mundo da equipe 
ok, tchau- fechei a porta- justin eu ou tomar banho ai depois você vai-disse indo ate o banheiro 

Justin on
Sempre tem alguem que interrompe os melhores momentos, estava vendo tv ate que a kate sai do banheiro so de toalha, mordi o labio e fui ate ela, dei um beijo e entrei no banheiro, tomei meu banho, quando eu sai kate esta com essa roupa 

    
descemos, todos ja estavam, sentamos comemos e subimos, ficou eu o justin, o ryan, o kenny e o alfredo, ate as 3:00 acordados, zuando, cantando, vendo filmes, mais acabamos dormindo 

CONTINUA....

OMG OMG, vocês firam que gostoso ele la no TCA, meeeu juro que eu tive um infarto, ai eu achei muito fofa quando deram o bolo pra selena, GEEEEEEEEEENTE MINHA AMIGA FOI PRA CALIFÓRNIA PASSAR AS FERIAS E ELA CONSEGUIU O CONVITE PRA IR, QUANDO ACABOU ELA FOI PRO ESTACIONAMENTO AI O JUSTIN E A SELENA PASSARAM CORRENDO DO LADO DELA. acho que é so isso desculpa a demora tava sem criatividade 

NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG 

beijos amo você 
Ana Falcão 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

We'll Be Alright - 1 capitulo - Só pode ser um pesadelo

ACORDA NORAH, A GENTE VAI SE ATRAZAR -O.K é dificil dormir nessa casa? não sou so eu mesmo.
norah: CALA A BOCA NIALL, ME DEIXA DORMIR - disse me virando para dormir novamente.
niall: ACORDA SUA GORDA - Niall riu
                                            (finja que é o niall)       


olhei incredula para niall, ele começou a rir tanto que parecia um retardado, aff odeio esse garoto, mentira AMO ELE demais, não sei por que mas niall e eu não brigamos, logico nos xongamos ate morrer ~risos~ ooh MEU DEUS não me apresentei, me desculpem. Sou Norah, tenho 18 anos, sou meio loira acastanhada, se é que isso existe, se não acabei de inventar, mais não conte a niguem o.k? tenho olhos azuis, tenho um irmão chato, que eu amor, e moro com meu pai Eduardo e minha mãe Mary, minha mãe é Brazileira e meu pai americano, eu e niall somos meio termo.
                                                                    [...]
Niall: ANDA ANTA, UI RIMO -Niall riu que nem um babaca, eu bufei.
Norah: Ja vo, sua vaca ambulante -respondi, e começei a  rir, ele teve a minha mesma reação de antes,bufou e foi tirando o carro, Nossos Pais não estavam em casa, tinha ido viajar e so voltariam daqui um mes.
 Me troquei, fiz minha higiêne matinal, coloquei minha roupa e desci.
 cheguei na escola, todos olhavam para mim, denovo, desculpe  não expliquei, por que me olham? pelo simples fato de que meus melhores amigos são os mais populares da escola e são melhores amigos do IDIOTA do BIEBER, quer me ganhar não fale desse babaca perto de mim -risos- mais anyway, Não vem ao caso.
                                                                 
                                                                     [...]
XX: ACORDA BITCH...VOLTA PRO MUNDO DE VERDADE E SAI DO MUNDO BIEBER -ouvi risos, mas quando alguem disse bieber eu levantei disposta a dar um murro na cara de quem fosse-
Norah: NÃO FALA DESSE BABACA PERTO DE MIM -bufei irritada-
xx:  ta, ta estressada -ela riu-
Norah: ally você sabe...
alicia é minha outra melhor amiga, da qual eu amo zuar, porque ? pelo simples fato de ela e meu irmão se amarem e não assumirem...

PERAI, PARA TUDO, PARA A HISTORIA PARA TUDO, EU NÃO AMO A ALLY NORAH...
 SAI DAQUI NIALL, A HISTORIA É MINHA, E SE AMAM SIM, CONTINUANDO...
 
Norah: mas eai quando o casal vai assumir o namoro?
Ally & Niall: CALA BOCA NORAH...
Norah: Ta, Ta estressados
Niall: idiota
Norah: touxa
Niall: gorda
Norah: OBESO
Niall: boba
Norah: bobo
Niall: TE AMO
Norah: TE AMO IDIOTA
O sinal tocou, pra sala NOW, Não posso chegar atrazada pela milezima vez na aula do Sr.Fits, que alias é um gato -risos-
Poxa,poxinha, poxão...Chega, parei -risos- não vi o Ry nem o Harry Harry nem o meu Chris nem o Chaz ainda. O senhor fits ia fechar a porta, quando o quarteto chegou, ufa fiquei aliviada, pois não ficaria sozinha, Niall e nem Ally eram de minha serie, eles eram novinhos...
Chris se sentou atraz de mim ele sempre se sentva ali, ele gostava de afagar meus cabelos, awn, awn...ve se não é muito amor -risos- Harry se sentou a minha direita e chaz a minha esquerda, ja Ry se sentou a minha frente, Bom eramos o Fundão do lado esquerdo, era Norah e os minos do fundão -risos-                                 
                                                                         [...]                                                                               

Norah: O QUE? COMO ASSIM ELE VAI VOLTAR? ISSO SÓ PODE SER UM SONHO OU MELHOR UM PESDELO, ME BELISCA PRA VER SE EU ESTOU TENHO UM PESSADELO E DAQUELES BEM TERIVEIS, ME BELISCA VAI... -eu falei uma palavra atras da outra, incredula com o que me disseram-
Norah: Não era para beliscar de verdade, IDIOTA...-eu começei a falar um monte de coisas, uma atraz da outra me atrapalhando toda-
Ry & Chaz & Chris & Niall & Ally & Harry: CALA BOCA NORAH, VOCÊ FALA DEMAIS - me calei no mesmo istante-
Norah: mas vocês só estão brincando né?
                                                                     Continua...
eai gostaram? bom esse foi o primeiro cap amorinha, desculpa não ter postado muito antes, ´r por que esses dias não tive tempo, descupem mesmo haha bom espero qe tenham gostado, beijoos laysa <3
ps: podem me chamar como quiser de lay, lala, lá, isa...voces escolhem o.k? beijoos
                                                                
                                                                    ( beijo da benzo pra vcs)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

I Love You-cap 10 beliebers

Cof cof- era o scooter-Justin eu posso falar com a Kate-justin saiu-porque Kate ??-ele disse decepcionado Scooter nao é fácil para, eu ouvi o meu pai falar com a minha mãe e lembrei de tudo que eu estou passando..-deixei um lagrima cair-nao é fácil scooter, a culpa nao é minha-eu já estava chorando Calma querida, eu vou estar sempre ao seu lado-ele disse acariciando o meu rosto Ok-disse sorrindo Posso entrar-era o meu pai e logo atras o Justin Claro-disse sorrindo Vamos querida, voce já pode ir embora-disse me abraçando Seerio, já nao tava mais agüentando ficar nessa maca horrível-disse me levantando [...] Eu estou em casa o Justin esta deitado do meu lado, el falou que ia entra no twitter e falar que estava namorado, ele pegou meu Mmac book e entrou no twitter ele twittou assim: @j"@justinbieber:Estou tão feliz, ao teu lado, beliebers, gostaria de falar que eu encontrei a pessoa que eu amo, nunca vou abando mar vocês né voce meu amor, I LOVE YOU MY GILRS @katebraun" Uns 5 minutos depois eu fui entrar no meu twitter, quando eu entrei meu seguidores subiram muito, tinha muitas perguntas, a maioria falando pra gente ser feliz, que desejam muita paz Meu amor, depois de amanha eu vou para a Austrália!! - disse brincando com os meu cabelos aah, quando voce volta??-disse um pouco triste Depois da Austrália eu vou pra Inglaterra e depois pro Japão!! vou ficar umas 4 semanas fora-olhei pra ele triste- por isso eu quero que vc vão junto!!- quando ele disse aquilo um sorriso enorme abriu no meu rosto Serio??-disse sorrindo-meu pai nao vai deiixar -disse desmanchando o sorriso Claro que vai, o scooter vai estar CO. A gente ele cuida de vc !-ri do que ele disse Então vamos falar com ele-disse puxando ele , mais quando eu fui puxar ele pra leva-lo até o meu pai, ele me puxou colando os nossos corpos e me dando um beijo-vamos logo-fomos para a coisa meu pai lia o jornal Adam, depois de amanha eu vou viajar, com eu nao quero ficar sem a Kate, queria saber se ela nao podia ir junto-ele disse fazendo cara de pidão, eu ri da sua cara Claro que pode- ele disse e logo depois voltou a prestar atenção no jornal [...] Fica mais-u disse fazendo biquinho Nao possíveis amor, eu tenho que começar a arrumar as minhas malas e voce também-ele disse apertando o meu nariz Ok-eu disse emburrada Tcham minha linda, eu te amo-OMG ele disse eu te amo o que eu faço, apenas eu olhei pra ele e o beijei como se fosse o ultimo beijo da minha vida, paramos o beijos compõem 3 selinhos olhei pra ele eé sorri Eu também te amo-eu disse sorrindo e ele sorriu Ele se foi, fechei a porta e e fui devendo até o chão e suspirei, meu pai viu e riu, foi até a mim e me ajudou a levantar Bom noite filha-ele me deu um beijo na testa Subi tomei um banho deitei e dormi No dia seguinte CONTINUA.... Nao sei o que deu em mim mais eu postei hoje haha, ficou pequeno eu sei, mais eu estou escrevendo pelo iPhone, nem sabia que dava agora vai ficar fácil de postar hahaentqo é isso Beijos, amo vcs Ana Falcao

I love you- Cap 9 ligação

Kate on
Acordei é fui tomar café, quando eu cheguei la meu pai estava falando no telefone com alguem, eu fiquei escondida ouvindo a conversa


Porque, você fez isso, não percebe que ela esta sofrendo, ta bom mais ela também é sua filha- esse momento senti lagrimas rolarem pelo meu rosto, e me sentia inútil, corri para o meu quarto, não pensei duas vezes, fui ate o banheiro e fiz:



aquele sangue gorrava, ate que aguem abre a porta, era o scooter ele correu ate a mim


ele me pegou no colo, desceu a escada correndo, quando o meu pai vi, olho assustado


Pega o carro- scooter disse desesperado 


Scooter ficou no bando de trás comigo no colo segurando os meu pulso, para que eu não desmaia-se mais foi em vão, a imagem foi ficando embaçada e derrepende não vi mais nada

[...]

Justin on

Alguma pessoa desgraçada esta me acordando neste agora, olhei no visor era o scooter, eeita esse não larga do meu pé

Alo-disse co sono
Justin, vem pro hospital agora-ele disse desesperado
Mai.... aarg droga- ele tinha desligado

Me arrumei muito rapido, peguei o carro e fui para o hospital, cheguei ela esta o scooter e o adam

O que aconteceu???- disse preocupado
Justin a, kate desde os 12 anos se auto-mutila, hoje quando eu fui chamar ela, o chão do banheiro estava cheio de sangue, agente troce ela pro hospital mais ela ja tinha desmaiado-ele disse serio
Eu posso ver ela- disse
Pode- ele falou a sala que era é eu fui

Quado eu cheguei la ela estava deitada olhando a tv

Posso entrar- eu disse
Pode-ela disse dando um meio sorriso
o que houve?- eu perguntei
eu não, eu tava descendo a escada quando eu ouvi o meu pai falando com a minha mãe, eu subi correndo e fiz isso-ela disse deixando escapar uma lagrima
meu amor, promete mim, promete, que nunca mais vai fazer isso-eu disse serio
eu vou tentar-ela disse levantando a cabeça
é vai conseguir- eu disse sorrindo e dando um beijo


CONTINUA...

OMG, desculpa gente, minha mãe tiro o meu computador, pois é fiz arte :((
Ficou pequeno né, so para vcs terem noção eu estou com um monte de papel a luminio no cabelo, pois é eu estou fazendo mechas roxas.
me desculpem mesmo
beijos
Ana falcão <3

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nova IB + me apresentando para vocês

                                                                         
''Você diz que ama a chuva, mas abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando ele brilha. Você diz que ama o vento, mas fecha as janelas quando ele sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama...''( William Shakespeare)

                                                        
                     ''Norah é uma garota comum, sabe, apenas quer amar e ser amada e realizar seu sonho: virar a cantora que sempre quis, não para se gabar e sim para fazer o que ama. Ja Justin é o tipico famoso que não liga para nada, ele apenas quer curtir, deixar a vida levar ate que sua mãe da um ''chega pra lá'' nele, e o faz se afastar um pouco dos holofortes, ao voltar a sua cidade naltal sua mãe o manda de volta a escola. sera que ao rever sua antiga ''inimiga'' Norah, tudo voltara a ser como antes entre os dois ou essa inimizade vai acabar em amor?''
 
                                     We'll Be Alright: Apresentação de Personagens
                                                               Norah Andrews                  
                                  
                                                                          ( 18 anos)
                                                                            
                                                                   Justin Bieber
                                                                              ( 18 anos )
                                                                         Alicia Brown
                                               ( 17 anos- melhor amiga de Norah)
                                                                      Niall  Andrews 
                                                            ( 17 anos- irmão de Norah)
                                                                       Harry Styles
                                         
                                              ( 18 anos - melhor amigo de Norah e de niall )
                                                                          Candy Styles
                                   ( 18 anos- irmã de harry- Odeia Norah é pratricinha e                                                          metida ou seja a tipica popular  )                       
                                                                                                                                           
ooie minha lindas, como vocês estão? espero que bem...
Bom eu sou a Laysa a outra dona do blog, tenho 13 anos sou belieber a 3 anos...
a ana é minha melhor amiga então a gente divide o blog.
Vou começar a minha IB essa semana, ela vai se chamar ''We'll Be Alright''.
Bom espero que tenham gostado :) por favor lindas comentem mais tudo bem se não quiserem
haha beijoos lay
             

quinta-feira, 5 de julho de 2012

I love you- Cap 8 Passeio

VOCÊS ESTÃO NAMORANDO- disse o Alfredo entrando na sala é fazendo maior zona
Sim- o Justin disse me dando um beijo na bochecha
Olha que fofinhos vocês dois- disse o scooter debochando e vindo apertar nossas bochechas
Ta bom né- disse curvando minha casa para o peito do Justin para esconder a minha cara de vergonha
rsrs-todos

[...]
Eu e o Justin estávamos na meu quarto vendo um filme, mais o Justin não parava de me beijar.Para Juss, eu quero ver o filme- eu falei me soltando 
Tem coisa melhor pra fazer-ele disse me agarrando de volta 
Ae, tipo o que ?-eu me fiz de desentendida
Isso- ele me puxou para, um beijo bem hot. 
Ele foi me deitando na cama, passando a mão nas minhas coxas, não ia deixar ele me dominar, então em um movimento rápido eu fiquei por cima dele e automaticamente suas mãos foram para mim bunda, quando ele foi tirar minha blusa alguém bateu na porta 
(PS.GENTE NÃO TO CONSEGUINDO TIRAR ESSE NEGOCIO BRANCO, VOCÊ TEM QUE ARRASTAR O DEDO CLICANDO NO BOTÃO COM SE FOSSE COPIAR E COLAR)
Eita, tanta hora pra bater na porta, vem bater justo agora- eu disse em um sussurro, justin riu quando o justin abriu a porta entrou uma garotinha pulando no seu colo
Oii Jazzy- ele disse pegando ela no colo é dando um beijo na sua bochecha
ooi boobo- ela disse mexendo no cabelo do justin- quem é essa menina bonita?-ela perguntou vindo na minha direção
Minha namorada, Jazzy-ele disse sentando do nosso lado
Oii, sabia que o meu irmão te amo muito- ela disse sorrindo
Serio?- eu disse rindo
Ahaam, um tantão assim- ela disse fazendo gestos com a mão
Sabia que eu ajudei o meu irmão a escolher o seu anel- ela disse olhando o meu anel
Jura, eu adorei vocês dois tem boa escolha - eu disse sorrindo
Bieber, você leva eu e o Jaxon na praia- ela disse fazendo carinha no rosto dele
Levo sim-ele disse sorrindo- vai se arrumar que daqui a pouco agente vai-ele disse abrindo a porta
ok-ela saiu
Me ama um tantão assim é ?- disse rindo da sua cara
Amo muito mais que isso!- ele disse me selando- vai se troca que agente vai na praia
Ta- disse sorrindo coloquei essa roupa -roupa-(Ana on: a roupa do Justin é a da foto Ana of)

[...]
Eu e o Justin brincávamos com a Jazzy e o Jaxon



(Ana on; Ignorem as roupa e imagine a kate no lugar da Selena Ana of)

Justin On:
O dia estava ótimo, a Kate era tão linda, a Jazzy e o Jaxon adoraram ela, eu estou feliz neste momento apesar de alguns paparazzos, nada mais me incomodava.Chamei a Kate e meus irmão para irmos embora
Quando chegamos em casa meu Pai estava la.
Oi pai, quando tempo!- disse abraçando o meu pai
Fala filho, quem é essa menina linda?- ele perguntou olhando pra Kate
Ah, esse é a minha namorada, Kate- disse puxando ela
Oi querida-ele disse sorrindo
Oi-ela disse envergonhada
A gente vai ver um filme ta pai!- eu disse
Tudo bem!- ele saiu da sala

[...]
A gente viu Bruxa de Blair (Ana on; Ja assisti, recomendo pra quem gosta de filme de terro), Kate as vezes se assustava mais eu abraçava ele mais forte, logo depois eu levei ela na sua casa, depois voltei pra minha é dormi

CONTINUA....

EAAAI NEGADA, desculpa a demora, mais tava sem tempo pra posta. EU TO MUITO FELIZ, eu voltei a falar com meu amigo haha, JA COMPRARAM O BELIEVE, EU COMPREI NO DIA QUE LANÇOU, NEM SEI COMO TINHA NESSA CIDADE DE BOSTA QUE EU MORO maaas sorte que teve, espero que gostem desde capitulo, porque eu gostei, eu acho que ficou grande, nem sei. FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIAS, graças a deus não aguentava mais aquele inferno, a partir dessa semana eu vou começar a postar com  mais frequência. Comente o que vocês estão achando, eu vi que teve outro comentei haha, ontem eu fui na minha amiga, e ela assina capricho há 2 anos, então eu recortei todas as fotos do Bieber e da Gomez também (pra quem não sabe que AMO a Selena) TIPO ASSIM PIREI NO SWAAG VEELHO, MUITO GOSTOSO haha. Então é isso meninas
Beijos <3
Ana Falcão